quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Modelador de cachos automático ou Babyliss-Qual é o melhor?



Olá meus amores,tudo bem?Recentemente eu tenho testado muitos produtos de cabelo e eu amo o assunto quando é cabelo rs...Muitas pessoas ficam em dúvida entre o babyliss e o modelador de cachos automático eu recebi os dois da marca IRRESISTIBLE ME e com certeza a muitas diferenças entre os dois:

O Babyliss SAPPHIRE 8 IN 1 CURLER:Com ele você consegue fazer 8 tipos de cachos em uma só ferramenta 13mm, 19mm, 25mm, 32mm, 19/9mm, 25/13mm, 13/25mm e o pearl,acho que ele acaba saindo em vantagem nesse ponto.Esse Babyliss fez muito sucesso com as minha amigas rs...ele é muito bom mesmo!!!Ele esquenta super rápido temperatura máxima 450F.
Apesar de todos esses tipos de cachos, não tenho tanta facilidade de fazer os cachos sozinha , como tenho em fazer com o modelador automático.






O modelador de cachos MOONSTONE AUTOMATIC -Ele tem três temperaturas (380 ° F / 190 ° C, 410 ° F / 210 ° C e 450 ° F / 230 ° C).
E três configurações de temporizador 8s para cachos mais soltos,10s para cachos mais naturais e 12s para cachos mas definidos.A diferença desse modelador de cachos é que ele pode ser usado com ou sem vapor!!!Muito bom isso,você pode colocar um protetor térmico para proteger os cabelos ou um produto de sua preferência.
Na minha opinião se você tem facilidade de fazer cachos sozinha eu indico o babyliss,mais se você é igual a mim com certeza vai se gostar mais do modelador automático por ser mais fácil de utilizar sozinha.
Deixando bem claro que os dois eu super indico,pois os produtos da IRRESISTIBLE ME são de ótima qualidade!!!
Eu vou deixar o link do site para quem quiser conhecer os produtos.http://bit.ly/IrresistibleMe_136




< Beijos até o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário