terça-feira, 15 de agosto de 2017

Óleo de coco nos cabelos:Testei a linha Novex e Nutrire da Embelleze

Olá meus amores,tudo bem?Já tinha ouvido falar que óleo de coco faz muito bem para os cabelos.A embelleze lançou uma linha completa com óleo de coco,os produtos prometem , Nutrição , hidratação revitalização e brilho.




Eu testei e como sempre eu amo os produtos da embelleze cumprem tudo o que promete.
Primeiro de tudo tenho que falar do cheirinho do produto é uma delícia MUITO BOM MESMO!!!

Lavei meus cabelos todos os dias com a linha óleo de coco Novex,antes de secar os cabelos eu coloquei UMA GOTA do nutrire óleo de coco funcional os meus cabelos ficaram super soltinhos,"mais coloque apenas uma gota mesmo" senão o cabelo acaba ficando um pouco pesado pois a linha é composta com óleo puro 100%vegetal.

Nessa época do ano que está um pouco frio aqui em São Paulo o óleo de coco Nutrire fica duro, então eu tive que deixar em banho maria antes de aplicar o produto nos cabelos.
Mais essa linha é maravilhosa e vou continuar usando com certeza,e você já testou?Me contem aí o que achou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário