quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Evelyn Regly-Lança creme de tratamento ultraprofundo NOVEX É do babado

Olá meus amores,tudo bem?Hoje vim falar sobre mais um lançamento da NOVEX estou muito feliz em testar o  "É DO BABADO By:Evelyn Regly", eu sempre acompanhei o trabalho da Evelyn nas redes sociais e sou super fã.
O "É DO BABADO" CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO que leva o mesmo nome do seu blog e ficou a cara dela.

A uns quinze dias atrás eu recebi o creme de tratamento ultraprofundo By:Evelyn Regly para testar e estou amando o resultado.A embalagem tem 1 kilo e eu fiquei apaixonada  é super fofa!
Desde a primeira aplicação eu percebi que os meus cabelos ficaram sem frizz , mais hidratados , macios e super perfumados.
Ele é rico em vitaminas , rende até 42 aplicações a consistência dele é líquida por isso que rende.Pode ser usado como um tratamento condicionante  por 3 minutos ou como uma hidratação por 10 minutos.

E vocês que já testaram o creme da nossa blogueira/youtuber mais amada, #étudovaca !!!Me contem,o que acharam ? 
Até o próximo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário