sábado, 29 de julho de 2017

Meus perfumes favoritos (do momento!)

Oi meus amores,tudo bem?Hoje eu vim falar de um assunto que vocês amam e me falem,quem não AMA um bom perfume?
Acho que já citei em algum outro post sobre perfume que eu adoro perfumes doces e marcantes.
Tenho três dicas de perfumes que estão sendo os meus favoritos do momento.

1.Em primeiro lugar é o EGEO CHOC:Ele está sendo vendido por (R$99,90) eu ainda não conhecia a fragrância já usava a outra versão do perfume.A embalagem é super fofa na minha opinião tem tudo haver com o perfume.
Ele tem notas:Chocolate, frutas vermelhas, limão siciliano, pêssego, flor de laranjeira,baunilha...O resultado é um perfume doce mais delicado bem diferente da primeira versão que é mais marcante.

2. O segundo lugar vai para,kkkkk...:VELVET CRISTAL,o preço dele é (R$66,99) gente pensa em uma fragrância chic rs... é a minha descrição desse perfume.Ele não é doce é um perfume floral.
As notas são:Frutas tropicais,flor de laranjeira e jasmin,caramelo e baunilha.Esse é um perfume mais marcante!!!A embalagem ela é bem simples mais o perfume é maravilhoso.

3. E em terceiro lugar: AMÓ CHAMEGO da natura eu ainda não conhecia, ele lembra bastante um perfume antigo da natura o (SHIRAZ) "QUEM SE LEMBRA DO SHIRAZ ?"
O AMÓ CHAMEGO está sendo vendido por (R$119,90) ele é um perfume de 2010.Ele é um perfume bem antigo mais estou usando bastante .
Notas do perfume:Foi inspirado numa combinação de pimentas,bergamota,cardamomo, gengibre, canela, cravo, jasmin, cedro , âmbar , sândalo entre outros.
Todos os três perfumes são bem populares e creio que muitas de vocês já devem conhecer.

Espero que tenham gostado dos meus favoritos e até o próximo!!! 

                                                  BEIJOS!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário