sexta-feira, 12 de maio de 2017

Novex tudo de bom-Creme multifuncional da Embelleze

Oi meus amores,tudo bem?vocês sabem que eu amo quando o assunto é cabelo e eu vim contar para vocês sobre um lançamento da Embelleze que eu ameiiiiii....Eu recebi já faz um tempo o creme TUDO DE BOM NOVEX, e eu realmente gosto de testar o produto para contar melhor sobre o resultado para vocês.
O pote tem 1kg e a embalagem é linda muito colorida e teen fiquei apaixonada.

O produto é multifuncional,porque?Pode ser usado de 4 maneiras: Como um pré-shampoo , creme de tratamento condicionante, tratamento ultraprofundo e creme de pentear-leave-in, tudo de bom em um só produto.
A consistência do produto é boa e eu amei o cheirinho que ele possui é livre de parabenos,sem sulfato e silicone. Deixou meus cabelos com mais brilho e macio.Tem um ótimo rendimento realmente cumpri tudo o que diz na embalagem.
Na minha opinião o Novex Tudo de bom está  super aprovado e é uma inovação ter 4 em 1. SUPER ECONOMIA NÃO É MESMO?Se você já testou me conte o que achou,pois eu amei e com certeza vou comprar e usar mais vezes.
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário