segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Resenha:Perfume Eudora Prélude S Blanche

Olá pessoal,tudo bem?Sei que ando sumida desse cantinho mais logo tudo volta ao normal.
Então vamos ao que interessa,estou apaixonada por esse perfume da Eudora que é o PRÉLUDE S BLANCHE,eu já falei algumas vezes que amo perfume doce , pois é, este está entre meus favoritos.Sabe aquele perfume que é doce mais não incomoda e fixa por muito tempo na pele é esse.
Minha primeira impressão logo quando dei a primeira borrifada,foi de uma fragrância forte e bem marcante mais com o tempo ela fica bem suave,um cheirinho adocicado que lembra baunilha hummmm...Amei!!!

Agora vamos falar um pouco sobre a embalagem:Eu achei super delicada e tem tudo haver com o perfume.
Quanto ao preço:O valor é de 89,90 o preço está ótimo pela qualidade do perfume.
Descrição do perfume:
Família olfativa:Oriental Gourmand Delicado
A Deo colônia Prélude S. Blanche é o contraste da pureza da lingerie  branca com a intenção de seduzir.A cremosidade do caramelo branco,flores de seda e lírio em uma combinação que deixa ainda mais inesquecível.
Já falei aqui de muitos outros perfumes,mais esse com certeza irá para o 1°lugar na mina lista de favoritos e super recomendo a vocês!!!
Ah pessoal e não se esqueçam de se inscrever lá no canal estamos quase chegando aos 100k.Beijos e até o próximo!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário