sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Tendências de acessórios femininos-VERÃO 2017

Olá pessoal!Tudo bem?Fiquei um pouco ausente das redes sociais por motivos pessoais.Mais tenho uma super dica para vocês que são acessórios de prata que recebi da loja TARDOO.A TARDOO é uma loja do aliexpress eles são super parceiros e sempre me enviam muitas novidades.
Os acessórios são de uma qualidade incrível e chegaram super rápido.


Essa pulseira de ancora não são a cara do verão, muito lindas!!!

A TARDOO envia para diversos países,e apesar dela ser uma loja internacional os acessórios chegaram no Brasil e eu não fui tributada.
Eles também tem anéis bem diferentes para todos os gostos eu amei a loja e com certeza indico para vocês!!!
Então pessoal eu espero que tenham gostado visitem a loja o link vai estar aqui em baixo.
UM SUPER BEIJO E ATÉ O PRÓXIMO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário