quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Lojas gringas que entregam no Brasil

Olá pessoal!!!Tudo bem?Hoje eu vim dá uma super dica de lojas gringas que eu super confio e indico para vocês.
A Tardoo e a Irresistibleme são super parceiras aqui do blog e do canal .
 A Tardoo é uma loja que trabalha com produtos de prata,e gente a qualidade dos acessórios é incrível e a entrega foi muito rápida em 20 dias já estava aqui no Brasil e não fui taxada.
 Gente olha que lindo esse pingente,é uma graça!Vale a pena conhecer a loja.
 A Irresistibleme é uma parceira bem antiga eles trabalham com apliques,acessórios para os cabelos tudo relacionada a cabelos e com eles,e eu estava muito triste porque minha prancha tinha caído no chão e acabou quebrando.
Foi quando a Anna da Irresistibleme me enviou outra,e eu fiquei muito FELIZ...Pois essa prancha não é porque eles são nossos parceiros,mais ela é uma das melhores,não consigo mais viver sem ela rs...
 Essa prancha tem partículas de diamantes o brilho que os cabelos ficam é de impressionar.
 E tem o nosso cupom de desconto http://bit.ly/IM_Hair3063 que na primeira compra no site vocês ganham 20% de desconto.
E eu espero que vocês tenham gostado das dicas dessas lojas super fofas com produtos de qualidade,que eu super indico.
Beijos pessoal,até o próximo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário