quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Resenha: Deo colônias Petit Avon


Olá pessoal!Tudo bem com vocês,vi esses dias no face uma foto dessas três Deo colônias Petit da Avon.
Pelo que andei pesquisando o petit foi lançado em 2003.
No mês do amigo a avon estava como uma super promoção, eu nunca tinha ouvido falar no petit Friends e comprei para testar.
Minha opinião:Eu amei uma fragrância super fresquinha.E o que eu mais gostei nessa Deo colônia é que ela é super frutal a fragrância fixa bem na pele.
Descrição do produto:Com notas frescas alegres e modernas de maçã e mandarina com a suavidade do musk e a delicadeza do jasmin.
Minha opinião:Eu gosto da fragrância mais não está entre a minha favorita,acho um pouco enjoativa.É um perfume floral,tem fundo de baunilha,topo de laranja notas verdes e ozônicas as notas de coração são rosa.
Petit Lavande- Minha opinião:Meu favorito ele lembra bastante o Giovanna Baby eu amo esse cheirinho.Ela é bem fresquinha Amoooo...
Descrição:é uma fragrância frutal cítrica indicada para o dia-a-dia.



                                  Até a próxima pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário