quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Lip balms Fofos-VIVI VIOTTO

Olá pessoal,tudo bem?Hoje trago essas fofuras de lip balms que eu comprei da revista Abelha rainha eu ainda não conhecia a marca já tinha ouvido algumas pessoas falarem, mais nunca tinha comprado nenhum produto da marca.
Em formatos de docinhos são uma fofuras com gostinho de brigadeiro e morango huummmmmmm!!!Dá vontade de comer até parece um docinho não é mesmo?
              Super diferente a ideia de um lip balm de sorvete.
As crianças e adolescentes como eu vão amar,eles ficaram lindos na minha penteadeira,e além de lindos são super baratinhos por apenas R$5,99.
Esse é um clássico dos anos 90 se eu não me engano,quem nunca teve um desses quando era criança?
Na revista Abelha Rainha tinha muitos outros diferentes EU AMEIII !!! Todos.
Deixem aí nos comentários qual vocês mais gostaram.
Até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário