quinta-feira, 14 de julho de 2016

DIY:Penteados Fáceis para festa

Olá pessoal,tudo bem?Acho que todo mundo já passou pela aquele desespero de ter uma festa e não encontrar um salão aberto ou não ter horário no salão disponível,eu já passei por isso e pensando nisso resolvi criar esse post.
Recebi a algum tempo atrás da IRRESISTIBLE ME  nossa parceira do canal alguns acessórios finos lindos,que com certeza são para arrasar em qualquer ocasião.Fiz um video lá no canal dando algumas dicas de penteados fáceis para festa AMEI o resultado.

Eu vou deixar meu cupom de desconto da loja caso vocês se interessem por alguns dos acessórios http://bit.ly/IM_Hair3063 vocês vão ganhar 20% de desconto na primeira compra .O video com o passo a passo dos penteados vou deixar aqui embaixo.Um beijo e assistam o video ficou muito legal,ATÉ O PRÓXIMO!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário