quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Apliques de FITA ADESIVA ou TIC TAC?QUAL É O MELHOR?



Olá meus amores,tudo bem?Muitas pessoas tem dúvidas na hora de colocar o mega hair  "FITA ADESIVA OU TIC TAC ?".
Eu sempre gostei de cabelão o primeiro aplique que testei foi o de tic tac e eu já havia gostado muito,pela facilidade de colocar e de ter um cabelão em alguns minutos e sair arrasando.Enfim a IRRESISTIBLE ME sempre me manda esses apliques para eu testar e expor a minha opinião para vocês,ela é uma loja de NEW YORK e trabalha com produtos para cabelos de alta qualidade e realmente são, NÃO tenho o que reclamar.Quem quiser fazer  o dowload do APP da irresistible me clique aqui de (14 a 29 de novembro) as extenções vão estar ainda mais baratas com a BLACK FRIDAY e para meus seguidores utilizando o cupom get20off  vão ganhar 20% de desconto.



O aplique de TIC TAC - Você pode colocar e tirar a hora que quiser,eu percebi que ele dá um volume maior  do que o aplique de FITA ADESIVA essa é uma diferença na "minha opinião".
Ele é super fácil de colocar eu consigo colocar sozinha não incomoda...

O aplique de FITA ADESIVA - O aplique de fita adesiva eu achei ele mais prático. POR QUE MAIS PRÁTICO ???Pelo fato dele ficar por 2 meses na cabeça tem pessoas que conseguem ficar até mais tempo.COMO ASSIM VIVI 2 MESES? PODE LAVAR OS CABELOS NORMALMENTE?Sim. Pode lavar,passar prancha e escovar.Para retirar precisa de um produto específico ele é um óleo o aplique sai fácil e não danifica os cabelos.
Espero que vocês tenham gostado,veja o vídeo dos apliques  de fita adesiva em breve vou postar o de tic tac!!!UM BEIJO E ATÉ O PRÓXIMO...

  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário