quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pincéis de Sereia.ONDE COMPRAR?

Olá meus amores,tudo bem?Estou sumida do canal porém estou atualizando com mais frequência o blog,mais logo vou voltar com os vídeos trazendo muitas novidades!!!
Muitas de vocês já viram pelas rede sociais esses pincéis de sereia é uma febre.  
Mas poucas pessoas sabem onde comprar ou um site de confiança a loja CHICUU me enviou esses dois modelos de pincéis, e eles entregam aqui no Brasil.
GENTE EU AMEIIIIII...esse pincel ele é ótimo para fazer o contorno o formato de calda é um luxo não é mesmo? São muito macios já testei e a make fica MARAVILHOSA.

Eu sei que muitas pessoas estranharam pois fogem dos modelos convencionais dos pincéis por ele ser um pouco maior.
Tem muitos outros modelos pela internet  a CHICUU também me enviou esse conjunto com 10 pincéis, ficaram lindos na minha penteadeira esse kit está por U$12,67 o de contorno está U$3,66.
O que acharam dos pincéis de sereia?Um beijo meus amores e até o próximo.

4 comentários: