sexta-feira, 11 de maio de 2018

Festa tropical:Inspiração

Olá meus amores, tudo bem? Faz tempo que não apareço por aqui sei que muitas pessoas estão me chamando de descompromissada com o canal e o blog mais quando uma pessoa some das redes sociais tem seus motivos mais jamais vou abandonar vocês sempre apareço.
Vocês que acompanham o canal viram o vlog que postei da minha festa de 18 anos, quando escolhi o tema tropical além de ser lindo a decoração é muito fácil e simples.
Neste post quero inspirar vocês com algumas dicas que usei na minha festa e que ficaram lindas.
Beijinhos no formato de coco e com canudinho é uma dica criativa.Coloquei eles em um baleiro simples de alumínio ficou ainda mais destacado na mesa.
Flamingos e abacaxis até coqueiros em cima do brigadeiro de copinho vai ficar lindo na sua decoração.
E se vocês querem saber mais sobre minha festa o vlog vai estar aqui embaixo:

                               Até o próximo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário