quarta-feira, 4 de outubro de 2017

ONDE COMPRAR BIQUINIS BOM E BARATOS???

Olá meus amores,tudo bem?VERÃO chegando e muitas meninas não sabe onde encontrar um biquini legal as vezes até sabe mais o preço é de assustar , não é mesmo?
Recentemente fiz uma parceria com uma loja da china e fiquei muito impressionada com a qualidade e o preço dos biquinis.E como nesse cantinho eu amo recomendar produtos de qualidade vim aqui contar a minha experiência com os biquinis da china.
Como já disse a CHICUU ela é uma loja da china onde vendem variados de produtos,já vi muitas pessoas falando que os biquinis da china são enormes e BLÁ BLÁ BLÁ...
Eu recebi três modelos somente um eu errei no tamanho a parte de cima ficou um pouco grande,os outros dois ficaram lindos no corpo.
Esse modelo com estampa geométrica está super em alta e fica super lindo no corpo.O valor dele no site está saindo por R$26,85 e ainda para 20% de desconto utilize meu cupom:HRSY20
Esse biquini eu fiquei apaixonada,mais infelizmente a parte de cima ficou um pouco grande ele pode ser usado como tomara que caia e o preço dele é R$30,05 MUITO BARATO MESMO!!!
https://goo.gl/3qEt4e
O próximo modelo ele é todo trançado nas laterais e nas alças da parte de cima esse ficou lindo no meu corpo e todos os tamnhos que eu pedi foram o "S" no site tem uma tabela com as medidas,o preço dele é R$44,77.
 E todos os três modelos tem bojo eu ameiiii...E eu espero que vocês gostem da dica e vão conhecer a loja CHICUU .
Beijos meus amores até o próximo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário