domingo, 5 de junho de 2016

Dicas:Looks com acessórios da loja Deslumbrante Bijoux

Olá pessoal,tudo bem?Na minha opinião todo mundo assim como "EU",sempre pergunta:Com que roupa eu vou?e muitas das vezes e muito difícil combinar o acessório com o look.
Nesse post  que mostrar alguns acessórios da loja Deslumbrante Bijoux que eu tive o prazer de conhecer e fiquei muito encantada com a variedade de acessórios que em qualquer ocasião você vai arrasar.
Super chique até para usar no dia á dia no escritório ou até mesmo no shopping.
O próximo look é super romântico e amei esse conjunto azul deixou ainda mais lindo o look.


O próximo look sem dúvidas foi o que mais gostei,que não gosta daquele estilo mais despojado.
Que tal?Um tubinho chique com uns acessórios super ousados.
Se vocês querem ver mais inspirações de looks,eu fiz um video no canal não deixem de conferir.
Ah e não se esqueçam de visitar a fan page da loja Deslumbrante Bijoux .


Nenhum comentário:

Postar um comentário